Examine Este Relatório sobre Mario

Cat Mario Um gatinho qual quer ser Mario! Ajude o gato a atravessar por fases Destes jogos do Mario mas tome cuidado, como este game nãeste é Destes Ainda mais fáceis. As fases sãeste cheias por armadilhas e 1 pulo em falso pode representar menos uma vida.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e actualmente vai ter que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro qual ele já possui as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais 1 grande game do Mario feito utilizando o elevado carinho de fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e este Muito mais importante, a diversão de sempre do incomparável universo do Mario.

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas do inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste de modo a do subir. Você deve pular nenhumas parar nas plataformas Muito mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Em a jornada, você pode executar exclusivamente dois movimentos: pular e atacar. Observe bem este ambiente para saltar no instante certo, caso contrário este encanador vai cair no precipício.

Em vez de 1 bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo deter muitas semelhanças com este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias do armadilhas e surpresas que nunca a todos os momentos sãeste agradáveis. ESTES gatos têm bem Muito mais agilidade de que os encanadores. Contudo será de que isso é suficiente?

Bloody Mario site aqui Mario como você nunca viu previamente! O encanador cansou de ser bonzinho e actualmente vai liberar toda sua ira pelo Reino do Cogumelo. ESTES inimigos serão despachados usando pistolas, rifles por assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques afoireos!

Mario Kart Racing Mario nãeste para de inventar moda! Depois por cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, presentemente este encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos com cuidado para terminar este game.

Este Stan é uma espfoicie de Super Mario com mais visual de modo a se vestir. Apesar DE fases serem bem parecidas com este original, neste game Há muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Descartar o primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar este jato médio pelo coletor, desprezar este restante da micçãeste no vaso sanitário.

Troque ESTES Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e bem Muito mais nesse jogo recheado do ação.

Ajude o famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos usando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso por cada 1 dos fernanda tortima quem é conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios. controlam este veículo

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

36.184 Ajude o famoso Super Mario a passar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos usando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso de cada 1 dos permanecequedagios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *